quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Lula tem certeza de que fará sucessor

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva afirmou que tem certeza que o candidato do governo será eleito em outubro e vinculou a vitória da oposição a um retrocesso.
"Que me desculpem os adversários, mas nós vamos ganhar para poder ter continuidade essas coisas, porque se para, se para tudo o que está acontecendo neste Brasil e a gente volta ao passado, todo mundo sabe como é que é", disse o presidente, durante discurso em cerimônia de inauguração de um campus universitário em Araçuaí (MG).
Segundo o presidente, "ninguém precisa acreditar em fantasias ou em promessas de última hora. Quem faz, faz. Quem não faz, promete. É assim a vida deste país".
A ministra da Casa Civil e pré-candidata à sucessão presidencial Dilma Rousseff também atacou a oposição e disse que o governo não vai permitir que ela acabe com projetos como o Programa de Aceleração do Crescimento (PAC). "O próprio presidente do partido de oposição disse que acabaria com o PAC como uma das medidas que seriam tomadas, porque para eles, o PAC não existe", disse Dilma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário