quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Aliança entre PT e PMDB para 2010 é certa, diz Temer

Apontado como possível candidato a vice de Dilma Roussef nas eleições de 2010, o presidente da Câmara, Michel Temer (PMDB-SP), afirmou nesta quarta-feira que já está certa a chapa PT e PMDB para as eleições presidenciais de 2010. Temer disse, no entanto, que o nome do PMDB que vai integrar a chapa ainda não foi definido.

"Temos acordo para que o vice seja do PMDB, só isso. Agora, qual vai ser o nome do vice é coisa para ser conversada só no ano que vem", disse. Temer afirmou nem saber como o seu nome chegou a ser cotado como vice de Dilma.

"Eu nunca entendi como meu nome foi ser citado. Tanto que esta é a primeira vez que falo sobre este assunto", disse. Segundo ele, a consolidação da aliança entre os dois partidos deverá ocorrer depois que o presidente Lula retornar de uma viagem que fará à Bahia semana que vem.

De acordo com o deputado Rocha Loures (PMDB-PR), o PMDB quer que todas as conversas com o PT sejam intermediadas pelo presidente Lula. "Lula será o grande fiador da aliança PT e PMDB", disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário