quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Joaquim Cartaxo transmite cargo de Secretário das Cidades a Camilo Santana

Foi realizada na manhã de ontem terça-feira (04), a cerimônia de transmissão do cargo de secretário das Cidades do arquiteto Joaquim Cartaxo para o deputado estadual Camilo Santana. O evento contou com a participação de várias autoridades de todo o Estado. Celso Crisóstomo, representante do Território da Cidadania dos Sertões de Canindé, ao lado do prefeito de Madalena, Antonio Wilson de Pinho, agradeceu ao novo secretário pelas ações desenvolvidas na Região, enquanto esteve secretário de Desenvolvimento Agrário. Celso entregou uma imagem de São Francisco das Chagas de Canindé ao secretário Camilo Santana.
Para representar a Região Metropolitana do Cariri, o prefeito de Juazeiro do Norte, Manoel Santana, agradeceu ao ex-secretário. Despedindo-se do cargo, Joaquim Cartaxo agradeceu à equipe técnica da Secretaria e desejou boa sorte ao sucessor.
Camilo Santana destacou o trabalho realizado por Cartaxo e afirmou que seu grande desafio será continuar contribuindo para a melhoria da vida dos cearenses, por meio da implementação de ações e projetos nas áreas da habitação popular, desenvolvimento urbano, saneamento ambiental e desenvolvimento e integração regional. “Esse é um momento especial na minha vida, profissional e pessoal, porque tenho total segurança de que, de fato, o caminho a ser trilhado é aquele que auxilia, transforma e melhora a causa dos cearenses menos privilegiados”.
Na mesma solenidade, o secretário Camilo Santana assinou a Ordem de Serviço das obras de construção de 69 unidades habitacionais do Residencial Novo Maranguape II. O investimento será de R$ 1,2 milhão, com recursos do Governo do Estado. As obras fazem parte do Projeto Rio Maranguapinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário