quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Governador Cid Gomes conversa com internautas online via twitcam

O governador Cid Gomes conversou no fim da tarde desta ontem, (16) com internautas através da rede social Twitter. A transmissão foi feita direto do Gabinete no Palácio da Abolição. As perguntas, feitas através da rede social, foram respondidas em audio e vídeo pelo Governador durante quase duas horas. Assuntos como infraestrutura, saúde, educação, economia e turismo deram o tom da conversa que chegou a ter 366 participantes simultâneos. Essa foi a segunda vez neste ano que o Governador conversou com os internautas pela rede sociais twitter (www.twitter.com/@cidfgomes)
Sobre a realização da Copa do Mundo, o Governador falou sobre as ações de mobilidade urbana e infraestrutura e a sincronização entre os diversos projetos voltados para o transporte e turismo motivados pelo Mundial. Os internautas que participaram da conversa também perguntaram sobre investimentos em saúde. Cid Gomes destacou a conclusão da obra do Hospital Regional do Cariri, que ja está em fase de recrutamento de pessoal, que segundo o Governador, terá a presença da presidenta Dilma Rousseff na inauguração, prevista para março.
O cinturão Digital também foi um assunto abordado na conversa através do twitcam. O projeto amplia o acesso à banda larga de Internet com cobertura de 92% da população urbana do Ceará, se tornando a maior cobertura pública do País e que será inaugurada em breve. O Governador encerrou a conversa ressaltando que periodicamente utilizará as redes sociais para conversar diretamente com a população.

Nenhum comentário:

Postar um comentário