quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Dilma diz que não precisa de calmante para debate de hoje, na TV Bandeirantes.

A candidata petista Dilma Rousseff afirmou que não precisa de Lexotan (um tranquilizante muito popular) para enfrentar o debate entre os presidenciáveis que será realizado hoje pelo Grupo Bandeirantes. "Acho que carregar um governo como o do presidente Lula é uma tarefa leve. Outros governos é que são pesados. Aí a pessoa vai precisar de vários Lexotan", disse Dilma.
A petista disse que está preparada: "Estou me preparando há muito tempo. Não é só para esse debate. No meu dia a dia de campanha procuro cada vez estudar mais." Segundo Dilma, os preparativos não miram somente a campanha, mas o governo, caso seja eleita. "Acredito que para governar bem é preciso ter conhecimento profundo da realidade do País, da situação das diferentes regiões. Sempre me aprofundo nos temas."
A ex-ministra deu uma mostra de como vai agir no debate, sempre procurando vincular seu nome ao do presidente Lula. "É um prazer defender o governo do presidente Lula, pelas realizações que ele conseguiu concretizar nesses sete anos e meio", afirmou.
Indagada se terá tranquilidade para enfrentar provocações, ela reagiu: "Vocês acreditam que um debate é um torneio de provocações? Eu não." E completou: "Só palavras não adiantam nada. Tem de mostrar o que fez. Há uma diferença entre o dizer e o fazer. Eu já disse. Não vou descer o nível nessa campanha nem que alguém queira." Os candidatos à Presidência da República Dilma Rousseff (PT), José Serra (PSDB), Marina Silva (PV) e Plínio de Arruda Sampaio (PSOL) se prepararam para o primeiro debate eleitoral na TV, que será realizado pela Bandeirantes a partir das 22hs. O debate terá cinco blocos. Os candidatos poderão fazer perguntas entre si e responderão a questionamentos com base em temas sugeridos por internautas e a perguntas formuladas por jornalistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário