sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Minha Casa, Minha Vida: Caixa anuncia 1.144 novos imóveis no CE

Com 7.216 unidades contratadas no Ceará, o programa Minha Casa, Minha Vida da Caixa Econômica Federal começa a avançar. Hoje serão anunciadas mais 1.144 moradias nos municípios de Fortaleza e Maracanaú dentro do programa. Do volume total, 944 unidades serão direcionadas para a faixa de renda de zero a três mínimos. Entre os empreendimentos está previsto o investimento de R$ 36,2 milhões nos residenciais Demócrito Dummar I, II e III da Impar Participações e Empreendimentos. Ao todo estarão disponíveis 824 unidades em Maracanaú. Para se adequar aos valores estipulados para o programa, os preços dos imóveis em Fortaleza e Região Metropolitana caíram em média 15% no ano passado, segundo o diretor presidente da Interpar construções e participações, Manuel Cesário Mendes Filho. Além dos preços mais baratos, o crescimento das contratações foi possível em decorrência do “amadurecimento dos projetos dentro dos órgãos”, destacou o vice-presidente do Sindicato da Indústria da Construção Civil do Ceará (Sinduscon), André Montenegro. A expectativa, segundo ele, é de que Fortaleza conte com a contratação de quatro mil unidades em setembro e duas mil em outubro. NÚMEROS
7,2 MIL UNIDADES JÁ FORAM CONTRATADAS PELO “MINHA CASA, MINHA VIDA” NO CEARÁ
1,14 MIL NOVAS MORADIAS SERÃO ANUNCIADAS HOJE PELA CAIXA

Nenhum comentário:

Postar um comentário