terça-feira, 3 de maio de 2011

Cid Gomes fala sobre troca de partido e eleições 2012 ao inaugurar unidade do Sine/IDT

Durante inauguração de uma unidade do Sine/IDT, na manhã de ontem, segunda-feira (02), no Centro de Fortaleza, o governador Cid Gomes falou sobre política. Entre os assuntos, uma possível saída do PSB, candidatura própria nas eleições municipais de Fortaleza em 2012 e avaliação de Luizianne Lins.
Cid Gomes fez uma visita as instalações da estação do trabalho viabilizada através da parceria entre o governo do Estado, o Ministério do Trabalho e Emprego e o Tribunal Regional do Trabalho. Além de falar dos investimentos para o Estado, Cid Gomes falou também sobre uma notícia de que ele estaria deixando o PSB para aderir ao PSD, um novo partido que está surgindo em São Paulo. - Eu nunva cogitei isso. Eu tenho preocupação com o meu partido. Eu quero que o PSB esteja bem - disse o governador. Em relação as eleições 2012, o governador disse que gostaria de manter as atuais alianças. Porém, não descartou uma candidatura própria do PSB para a prefeitura de Fortaleza. Sobre uma avaliação da gestão Luizianne Lins, Cid Gomes preferiu não comentar o assunto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário