terça-feira, 10 de maio de 2011

SDA: Lançado edital para construção de cisternas de placas

A Secretaria do Desenvolvimento Agrário (SDA) lançou na última semana, o edital de seleção das entidades sem fins lucrativos e Organizações não Governamentais (ONGs) para a construção de 22.500 cisternas de Placas. A medida visa universalizar o abastecimento d`água nas comunidades agrícolas do Ceará. As entidades participantes devem preencher alguns requisitos como apresentar capacidade técnica e projetos de capacitação em recursos hídricos.
O edital de seleção encontra-se disponível no site da SDA (www.sda.ce.gov.br). Para acessa-lo, basta ir em Informações e Serviços e escolher a opção Editais e Licitações. As inscrições serão no dia 16 de maio, mediante entrega das propostas no auditório da Secretaria do Desenvolvimento Agrário (SDA), às 9 horas da manhã. Nos dias 17 e 18, A Comissão de Seleção analisará a documentação e divulgará o resultado no dia 18. Serão vencedoras, as entidades que apresentarem a maior soma de pontos.
De acordo com a Coordenadora do Programa de Cisternas na SDA, Mércia Sales, a previsão inicial é beneficiar 150 municípios que utilizam o abastecimento d`agua feito por carro pipa. As cisternas serão construídas através de convênio entre a SDA e Ministério do Desenvolvimento Social (MDS)

Nenhum comentário:

Postar um comentário