segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Participação da Ematerce no VI Cajumel é elogiada

A participação da Ematerce no VI Cajumel, em Ocara, encerrado no final de semana,
foi bastante elogiada por todas as autoridades, técnicos, agricultores, dentre outras pessoas, pela presença ativa e importante, por ocasião das oficinas, ministradas pelos agentes rurais; entre outras iniciativas.
Mereceu destaque, também, o estande da Ematerce, no qual foram expostos vários trabalhos exitosos, executados nos municípios de Ocara, sem falar das guloseimas de caju, doces, bolos, bolachas, castanha, mel etc, exibição de vídeos; distribuição de folder; cartazes, entrevistas, sorteio de mudas de caju, camisas, bonés. Isso fez com que o estande da Ematerce fosse um dos mais visitados.
Segundo o gerente da Ematerce, em Aracoiaba, Érico, mais de 800 pessoas estiveram presentes ao VI Cajumel, sendo este o fator mais importante, pois é a oportunidade ímpar de a Ematerce mostrar suas ações extensionistas no meio rural. Ressaltou, ainda, a presença de várias caravanas de técnicos da Ematerce e agricultores familiares dos municípios de Baturité, Redenção, Barreira, Itapiúna, Capistrano, Aracoiaba e Massapê.
No evento, representou a presidência da Ematerce, o Engº Agrº Egberto Targino Bonfim, acompanhado do gerente regional da Ematerce, no Maciço do Baturité, Francisco Olegário Rocha. Prestigiaram, ainda, o VI Cajumel o Prefeito de Ocara, Leonildo, Deputado Federal, Dedé Teixeira, Vereadores, Presidentes de Sindicato e de associações comunitárias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário