quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Quixeramobim: encontro discute diretrizes SSPWEB

O corpo funcional, composto por gerentes, técnicos e assessores da Ematerce – Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural do Estado do Ceará - regiões do Sertão-Central e Sertões de Canindé, participaram, na quinta-feira, 1º de dezembro de 2011, nas dependências da UAB – Universidade Aberta do Brasil - na cidade de Quixeramobim-CE, de um encontro, com a finalidade de trabalhar ações, a serem planejadas, visando à melhoria do SPP WEB 2012 – Sistema de Programas e Projetos, via rede mundial de computadores, desenvolvida pela SDA - Secretaria Estadual de Desenvolvimento Agrário do Ceará - e Ematerce.
O gerente regional do Sertão- Central, Engº Agrº Walter Ferreira, acompanhado pelo Engº Agrº Tarcísio do Rêgo, gerente local do escritório, em Quixeramobim, ambos, na qualidade de anfitrião, deram as boas-vindas aos participantes, desejando-lhes pleno êxito, nas ações de planejamento, bem como, na busca de melhorias para o desenvolvimento do trabalho de gerenciamento dos dados registrados, no campo, objeto do sistema SPP WEB.
Os trabalhados foram coordenados pelo Engº Agrº Antônio Tarciso Coelho Pinto, gerente de planejamento da Ematerce. Na pauta inicial, foram abordadas as diretrizes, para o ano de 2012, a partir dos instrumentos de planejamento a serem utilizados. A região dos Sertões de Canindé foi contemplada com as chamadas públicas, sob a responsabilidade da Ematerce, que atuaram no Programa Brasil Sem Miséria do Governo Federal. Para incrementar os trabalhos, os técnicos receberam orientações, inclusive, como agirem durante a seleção dos agricultores. Prestigiou, também, o encontro, o diretor técnico da Ematerce, Engº Agrº Valmir Severo Magalhães, que avaliou, de forma positiva, a participação de todos os envolvidos, no tocante ao estratégico encontro de planejamento das ações para o próximo ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário