quarta-feira, 28 de março de 2012

Mais de R$ 6 milhões serão investidos na reforma escolas estaduais

A Secretaria da Educação (Seduc), por meio da Coordenadoria de Administração, autorizou a reforma de 125 escolas da rede estadual e das Coordenadorias Regionais de Desenvolvimento da Educação (Credes). Conforme Marcelo Bezerra, coordenador administrativo, o investimento será de R$ 6.240.014,26. As reformas já foram aprovadas, os orçamentos já estão prontos para serem encaminhados às Credes e o recurso será creditado no credor da unidades escolares até o final de março. O secretário executivo Idilvan Alencar coordenou a reunião.
Das 125 unidades escolares, entre elas Escolas de Ensino Médio e de Educação Profissional, além das duas Credes, grande parte passará por reforma elétrica. O trabalho será conduzido pela Equipe de Engenharia que esteve representada na reunião pelo profissionais Hirlando Gomes, João Paulo Diniz Viana e Fabrício Damasceno Rocha. Na 1ª quinzena de abril, a previsão é de que novas escolas sejam contempladas com reformas.
Os demais serviços vão acontecer nas cantinas, cobertas dos prédios, banheiros, muros, adaptação de laboratórios de ciências, além de reforço estrutural.

Nenhum comentário:

Postar um comentário