quinta-feira, 1 de março de 2012

Roberto Cláudio assume Governo do Estado interinamente

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Roberto Cláudio, assumiu na quinta-feira (1º) o Governo do Estado interinamente. O governador Cid Gomes está em missão oficial no exterior até a próxima quarta-feira (7) e o vice-governador, Domingos Filho, viajou na quarta-feira (29) para representar o Ceará em um evento nos Estados Unidos. Na agenda do Governador em exercício, estão reuniões administrativas e nesta sexta-feira (2), Roberto Cláudio, confere a assinatura da ordem de serviço para as obras de construção do novo terminal do Porto do Mucuripe.
O novo terminal compreende a construção de um novo cais para atracação de navios com 350 metros de extensão e 14 metros de profundidade, preferencial para navios de turismo; uma estação de passageiros com espaço para check-in e check-out, lojas de conveniência, espaço para bagagens, restaurantes e estacionamento para ônibus e automóveis. O valor da obra é de R$ 118,4 milhões, que serão pagos pelo Governo Federal, com recursos oriundos do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC-Copa).
O cronograma de execução da obra é de 21 meses após a assinatura da Ordem de Serviço, com expectativa de conclusão para final de 2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário