domingo, 4 de março de 2012

Secretário das Cidades participa de campanha de divulgação do Estatuto das Cidades

O secretário das Cidades, Camilo Santana, participou na manhã da última quinta-feira (1º) da campanha de divulgação do Estatuto das Cidades. O lançamento ocorreu no Senado Federal, em Brasília, e faz parte da programação da 32ª reunião do Conselho Nacional das Cidades. O secretário Camilo, juntamente com demais autoridades como senador Inácio Arruda, e o novo ministro das Cidades, Aguinaldo Ribeiro, representa a Comissão do Conselho das Cidades no evento.
Também pela manhã, Camilo Santana fez-se presente à solenidade do Compromisso Nacional, presidida pela presidenta Dilma Rousseff. Esse compromisso é um pacto de Governo, empresários e trabalhadores para o aperfeiçoamento das condições de trabalho na indústria da construção civil. “Isso será importante no resultado de programas do governo federal que beneficiam a todos, como o Plano de Aceleração do Crescimento (PAC) e o Programa Minha Casa Minha Vida (MCMV)”, destaca o secretário.
O secretário das Cidades, Camilo Santana, participou desde o último dia 29 da reunião nacional do Conselho das Cidades, que seguiu até essa sexta-feira (02). O encontro foi o primeiro articulado pelo novo ministro das Cidades, Aguinaldo Ribeiro. Temas como “Conferência Nacional das Cidades”, estão sendo discutidos no encontro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário