quinta-feira, 3 de junho de 2010

Guimarães participa da abertura da X EXPROAF no Crato

O deputado José Guimarães (PT-CE), coordenador da bancada do Ceará no Congresso, participa nesta quinta-feira da abertura da X Exposição de Produtos da Agricultura Familiar – EXPROAF - no município de Crato, no Ceará. O evento, que se estenderá por quatro dias, reunirá centenas de produtores da agricultura familiar da região. A abertura do evento será às 16h no Parque de Exposição Pedro Felício Cavalcante. Autoridades políticas de várias regiões do Estado também estarão presentes na solenidade.
“Está exposição já faz parte da agenda da agricultura familiar no Ceará. Além de contar com o reconhecimento do governador Cid Gomes, a feira se consolidou como um grande oportunidade para que os agricultores mostrarem seus produtos”, destacou Guimarães.
Durante o evento, os agricultores colocarão em exposição os produtos agrícolas da região do Cariri, como pequenos animais, flores, plantas ornamentais, comidas típicas, entre outros. Também serão realizados seminários para tratar das temáticas da agricultura familiar, shows folclóricos e artistas regionais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário