quarta-feira, 23 de junho de 2010

Prefeitos do Cariri querem Camilo Santana como vice de Cid Gomes

Prefeitos da Região do Cariri assinaram, ontem, quarta-feira, 23, um manifesto em apoio ao nome do ex-secretário do Desenvolvimento Agrário do Estado, Camilo Santana, para a posição de vice na chapa pró-reeleição do governador Cid Gomes (PSB).
Com o título “Grito do Cariri”, o manifesto foi assinado pelos prefeitos de Abaiara, Altaneira, Araripe, Aurora, Assaré, Barbalha, Barro, Campos Sales, Caririaçu, Crato, Farias Brito, Juazeiro do Norte, Mauriti, Milagres, Missão Velha, Potengi, Porteiras, Salitre, Tarrafas e Várzea Alegre.
Os prefeitos afirmam que o Cariri quer participar e inserir-se na agenda política do estado, à altura de sua importância populacional, geográfica e econômica. “Sucessivos governos estaduais trataram o Cariri com atenção proporcionalmente igual à distância da região para a Capital. Os investimentos públicos modestos na região denotaram o vazio da nossa representatividade na esfera majoritária do nosso Estado”, diz o manifesto. Detalhe: até o prefeito de Crato, Samuel Araripe, que é do PSDB, apóia o nome do petista Camilo Santana para vice de Cid Gomes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário