terça-feira, 29 de junho de 2010

SDA e Fetraece realizam III Feira Cearense da Agricultura Familiar do Ceará

A Secretaria Estadual do Desenvolvimento Agrário (SDA) e a Federação dos Trabalhadores e Trabalhadoras na Agricultura do Estado do Ceará (Fetraece) realizam, dos dias 1º e 4 de julho, a III Feira Cearense da Agricultura Familiar do Ceará (Feceaf), que ocorrerá no Parque de Exposições Governador César Cals, em Fortaleza.
Na feira, os moradores da Capital terão oportunidade de visitar lugares característicos do Interior do Estado como Casa de Farinha e Engenho, Casa do Ferreiro, pesque e pague, fazendinha e Casa do Mel e do Queijo.
Além disso estarão expostas frutas e hortaliças orgânicas e os visitantes poderão apreciar o artesanato cearense, comidas típicas, parque de diversões, passeios de charrete, animais e abatedouro de aves.
De acordo com informações da SDA, o Parque de Exposições se transformará numa grande arena, onde a culinária, os aromas, o verde, os animais e as diversas manifestações artísticas farão com que os participantes sintam o gostinho da vida no campo sem sair da cidade.
Segundo a SDA, a Feira contará com cerca de 1000 participantes, todos pequenos produtores, que se dividirão entre 350 estandes. O evento trará ainda capacitações para 500 agricultores inscritos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário