quarta-feira, 23 de junho de 2010

PSDB anuncia Marcos Cals como candidato ao Governo

Foi confirmado, ontem, terça-feira (22), o nome de Marcos Cals para candidato ao governo do Estado do Ceará pelo PSDB.
A oficialização ainda não ocorreu, mas uma entrevista coletiva deve acontecer hoje, quarta-feira (23) para mais detalhes. O presidente do PSDB-CE, Marco PenaForte, também já confirmou à imprensa que o candidato ao Governo do Ceará será Marcos Cals.
Em sua conta no Twitter, o futuro candidato comentou, "Tasso acelerou a eleição, lançando meu nome como candidato do partido ao governo do Estado", disse.
De acordo com a assessoria da campanha de Tasso, que vai concorrer ao Senado, o nome de Marcos Cals foi apoiado por mais de 90% das lideranças partidárias.

Paulo Oliveira recusa vice

O radialista Paulo Oliveira anunciou, nesta quarta-feira, 23, em seu programa de rádio, que não será candidato a nada nas próximas eleições. O nome dele estava sendo cogitado para ocupar a posição de vice-governador na chapa do PSDB, que anunciou o deputado estadual Marcols Cals como postulante ao Governo do Estado.
Paulo disse que atendeu a um pedido da família e que também conversou sobre o assunto com vários amigos do meio e com o diretor de programação do Sistema Verdes Mares, jornalista Edilmar Norões. Após essa bateria de consultas, decidiu agradecer o convite do seu partido e não aceitar a proposta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário