quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Ceará vai conferir anúncio da Copa das Confederações

O secretário especial da Copa 2014, Ferruccio Feitosa, vai representar o governador Cid Gomes na Cerimônia de anúncio da tabela da Copa das Confederações 2013 e da Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014, em Zurique, Suíça, nesta quinta-feira (20), às 17h30min, horário correspondente às 12h30min em Fortaleza.
Ferruccio está confiante na escolha de Fortaleza entre as cidades escolhidas para sediar os jogos da Copa das Confederações FIFA 2013: "Os membros da FIFA/LOC puderam constatar no último dia 28 de setembro o ritmo acelerado das obras da Arena Castelão". Em 2007, foi iniciado o trabalho pela candidatura da cidade de Fortaleza para a Copa do Mundo FIFA 2014. Foi com grande entusiasmo e alegria que o povo cearense recebeu em 2009 a notícia de Fortaleza como Sede. "Nesse momento, eu vivo a mesma expectativa vivida antes do anúncio em 2009. Estou torcendo muito para escutar o nome de Fortaleza como uma das sedes da Copa das Confederações”, diz. O Castelão é o único estádio do País que já possui uma etapa concluída. Atualmente, 44% da obra já foi executada. No dia 11 de novembro, as duas primeiras etapas, de um total de quatro, serão oficialmente inauguradas. Todo o esforço é para que a Arena Castelão seja entregue em dezembro de 2012.
Segundo o secretário, a escolha de Fortaleza como uma das sedes da Copa das Confederações trará inúmeros benefícios e a oportunidade de mostrar ao mundo todas as potencialidades do nosso estado. “Não ofereceremos somente infraestruturas de qualidade, bem como as potencialidades turísticas e belezas naturais, mas principalmente a criatividade e hospitalidade ímpar do povo cearense”, conclui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário