segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Cid Gomes destaca papel fiscalizador do TCM


O governador Cid Gomes participou na segunda-feira (8) da inauguração do novo prédio do Tribunal de Contas dos Municípios (TCM) e durante a solenidade destacou o seu papel fiscalizador. Para o Governador, tão fundamental quanto uma nova estrutura física e melhores condições de trabalho, é também o zelo com o dinheiro público. “No momento em que investimos em orientação e fiscalização na aplicação dos recursos, estamos multiplicando a capacidade de servir ao Estado e a sociedade”, destacou.
Cid Gomes também acrescentou que estará sempre aberto aos pleitos daquela Casa, por reconhecer a importância do serviço que é prestado. “As cortes de contas, quer seja dos municípios, quer seja dos estados, despertam interesse da população e não podemos deixar de apoiá-las para que elas cumpram seu papel com lisura e imparcialidade”, defendeu.
O presidente do TCM, Manoel Veras, agradeceu a sensibilidade de Cid Gomes com o Tribunal. Para as obras de construção da nova sede do TCM, o Governo do Estado investiu R$ 13 milhões. Os prédios que antes abrigaram o Tribunal foram incorporados ao patrimônio do Estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário