terça-feira, 9 de agosto de 2011

Deputados federais cearense fazem avaliação positiva do Governo Dilma

Os deputados federais cearenses que compõem a base governista avaliaram positivamente o primeiro semestre de Dilma Rousseff (PT) como presidenta do Brasil. Para eles, a petista tem se revelado uma grande gestora. O deputado federal André Figueiredo (PDT) disse esperar que a presidenta continue a boa gestão que vem fazendo e elogiou o "pulso forte" da petista no tratamento dos escândalos. "O que importa é que o gestor, ao tomar conhecimento dos fatos, tome as medidas cabíveis, e isso a presidenta tem feito", disse.

Para o deputado federal Antônio Balhmann (PSB), Dilma tomou a decisão certa ao enfrentar o problema, destacando o afastamento de ministros suspeitos de desvio de conduta em áreas cruciais ao Governo, como a de Transportes e a Casa Civil. "O fato da Dilma estar enfrentando o desgaste só conta pontos a favor dela", declarou.

De acordo com o deputado Domingos Neto (PMDB), da base governista, o fato de mais irregularidades estarem vindo à tona agora significa que os órgãos de fiscalização tem intensificado o trabalho, e isso também faria parte do processo democrático federal de fortalecimento dessas instituições.

Nenhum comentário:

Postar um comentário