terça-feira, 29 de novembro de 2011

Representantes do Bird visitam obras na Região do Cariri

O secretário das Cidades, Camilo Santana, acompanhou, ontem, terça-feira (28), a comitiva formada por integrantes do Banco Mundial, em visitas as obras na Região do Cariri, financiadas pela instituição. As ações integram o Projeto Cidades do Ceará – Cariri Central, executado pela Secretaria das Cidades, que prevê investimento de R$ 132 milhões naquela região.
Camilo Santana e representantes do Banco, entre eles, o gerente do Projeto no Bird, Taimur Samad visitaram as obras de requalificação das vias e das praças centrais do município do Crato.
De lá, a comitiva seguiu para acompanhar as obras do Centro Multifuncional de Serviços de Juazeiro do Norte. A programação contou ainda com a visitação em obras nos municípios de Nova Olinda e Santana do Cariri, além do acompanhamento de ações na sede do Geopark Araripe.
O Projeto prevê a aplicação de recursos nos municípios de Santana do Cariri, Nova Olinda, Farias Brito, Caririaçu, Crato, Juazeiro do Norte, Barbalha, Missão Velha e Jardim. Entre as ações em execução, estão obras de requalificação de praças do Crato; do Centro Multifuncional de Serviços de Juazeiro do Norte; projeto de viabilidade econômica do teleférico em Barbalha; serviços de sinalização turística do Geopark; obras do Roteiro da Fé, em Juazeiro do Norte; etc. Também estão previstas obras do aterro consorciado do Cariri; urbanização de vias; além de ações de capacitação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário