quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Secretaria das Cidades realiza seminário sobre Políticas Públicas

A Secretaria das Cidades, do secretário Camilo Santana, realiza, neste mês, o Seminário de Políticas Públicas na Região do Vale do Jaguaribe, no município de Aracati. O evento pretende possibilitar e ampliar a participação efetiva da população da região no detalhamento das ações voltadas para projetos de desenvolvimento urbano, saneamento ambiental, programa Minha Casa Minha Vida e Políticas de Mobilidade Urbana, promovendo o desenvolvimento das cidades e das regiões do Estado.
São fundamentais a participação e o compromisso da população na implementação de sustentabilidade, tendo em vista que a participação da sociedade civil na gestão de políticas públicas é um elemento de democratização do poder local. Ao todo são 21 cidades envolvidas e a meta é tornar possível uma gestão mais eficiente do ponto de vista do investimento público do impacto social.
O Seminário sobre Políticas Públicas na região do Vale do Jaguaribe ocorrerá nos dias 10 e 11 de novembro. O evento é uma realização da Secretaria Executiva do Conselho Estadual das Cidades do Ceará (ConCidades-CE), em parceria com núcleo técnico da SCidades do Programa de Desenvolvimento Urbano de Polos Regionais Vale do Jaguaribe / Vale do Acaraú, Conselho de Desenvolvimento e Integração Regional do Vale do Jaguaribe, com apoio do Ministério das Cidades e o Ministério da Integração Nacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário