sexta-feira, 18 de novembro de 2011

SSPDS firma parceria com a Polícia Federal para o combate ao crime organizado no Ceará

O secretário de Segurança Pública e Defesa Social, Francisco Bezerra, esteve reunido nesta quinta-feira (17), com a cúpula da Polícia Federal no Ceará. Na Pauta, o estabelecimento de parcerias operacionais de atuação em conjunto e de compartilhamento de informações de inteligência policial na área de combate ao crime organizado no Ceará. Segundo Bezerra, terão ênfase a repressão ao tráfico de drogas, armas, e o combate às quadrilhas que atuam contra estabelecimentos bancários.
Na reunião já foram estabelecidas as primeiras estratégias pontuais de integração policial em investigações que estão em andamento no Estado. O superintendente da PF, Sandro Caron, também convocou para a reunião os seus principais assessores, responsáveis pelas delegacias especializadas que compõem aquela Superintendência.
CONSENE - Também esteve presente à reunião de trabalho, o secretário de Segurança do Rio Grande do Norte, Aldair Rocha, que veio ao Ceará para tratar com o secretário Francisco Bezerra sobre a 32ª Reunião Conselho de Segurança Pública do Nordeste (Consene), que acontecerá em Fortaleza no próximo mês de dezembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário