sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Ematerce: Melhorias na estrada de Encantado, em Quixeramobim

O presidente da Ematerce, Engrº Agrº José Maria Pimenta, aguarda, com expectativa, a conclusão dos trabalhos de construção da CE-166, no trecho que liga o distrito do Encantado, pertencente ao território de Quixeramobim, à vizinha cidade de Senador Pompeu, na região Centro do Estado do Ceará.
A rodovia em construção, pelo Governo do Estado, quando pronta, será fomentadora do desenvolvimento da região, principalmente no tocante ao escoamento da produção agrícola, maior indutor da economia da região, além de facilitar a comunicação e o transporte escolar de aposentados e pensionistas, que utilizam a rede bancária daquela cidade.
De acordo com Pimenta, os trabalhos foram iniciados pela Construtora Maciel, há aproximadamente 15 dias e custará aos cofres públicos a importância de R$ 7.500.000,00 (Sete milhões e quinhentos mil reais), oriundos do orçamento da união. Segundo a ordem de serviço, o prazo final, para execução dos trabalhos, é de 210 (duzentos e dez) dias. (Crisanto Teixeira – Jornalista lotado no Escritório Regional da Ematerce em Quixeramobim-CE).

Nenhum comentário:

Postar um comentário