quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Secretaria das Cidades prepara a entrega de 1.536 unidades habitacionais

Mais dois conjuntos habitacionais do Projeto Maranguapinho estão sendo finalizados para entregar às famílias de áreas de risco de Fortaleza. Na terça-feira (14), o secretário das Cidades, Camilo Santana, acompanhou o andamento das obras dos conjuntos habitacionais Miguel Arraes e Rachel de Queiroz, no bairro Siqueira. Juntos, os residenciais terão 1.536 unidades habitacionais. As obras estão em fase de conclusão e registram aproximadamente 90% de execução.
Os dois residenciais integram um total de 13 conjuntos habitacionais que abrigarão as famílias reassentadas do Projeto Rio Maranguapinho, em execução pela Secretaria das Cidades. São mais de 9 mil famílias retiradas de áreas de risco nas margens do rio. Três residenciais já foram entregues (Leonel Brizola, Juraci Magalhães e Blanchard Girão). Os outros 10 estão em execução.
São apartamentos com sala, cozinha, dois quartos e banheiro, em uma área de 44,46 metros quadrados. Algumas unidades serão adaptadas para portadores de necessidades especiais. No residencial Miguel Arraes, são 1.212 unidades. O Rachel de Queiroz terá 324 apartamentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário