segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

SDA apresenta projetos durante encontro da Rede Brasil Rural

Na próxima quinta-feira (01), a Rede Brasil Rural promove encontro, em Fortaleza, para apresentar os projetos que são desenvolvidos em todo o país e conhecer os projetos do Estado do Ceará que poderão ser contemplados com esta divulgação.
O encontro acontecerá, durante todo o dia, no auditório do Condomínio Espiritual Uirapuru (CEU), na avenida Alberto Craveiro. A Secretaria do Desenvolvimento Agrário (SDA) confirmou a participação no encontro através da Coordenadoria de Desenvolvimento Territorial e Combate à Pobreza Rural – CODET. Segundo Graça Duarte, coordenadora da CODET, os objetivos são conhecer as ações da rede e oferecer aos agricultores familiares do Estado novas oportunidades de negócios.
Ainda durante o encontro, a CODET vai apresentar os projetos das feiras da economia solidária e da agricultura familiar.
A Rede Brasil Rural é a soma dos esforços de produtores, indústrias, agentes de logística e setor público para dar mais eficiência à cadeia produtiva da agricultura familiar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário