quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Ematerce promove encontros regionais sobre planejamento 2012

A Ematerce, por intermédio da Gerência de Planejamento (Gplan), realizou, no seu Centro de Treinamento (Cetrex), em Caucaia-CE, a Reunião de Planejamento das ações extensionistas, referentes ao ano de 2012. A apresentação foi feita pelo gerente Antonio Tarciso Pinto. Em seguida, houve a avaliação das gerências local e regional.
Presente, além dos gerentes regionais e locais, o diretor técnico Walmir Severo Magalhães, que falou a respeito da importância dos encontros, no Cetrex, Iguatu, Sobral, Triângulo do Marco, Jaguaribara, Brejo Santo, Tianguá, Itapipoca, Limoeiro do Norte, Crato, Crateús, Canindé, Quixeramobim, Campos Sales, Tauá e Baturité.
Fazem parte da agenda, no Cetrex, providências de ajustes; levantamento das comunidades/grupos de produtores com o número de agricultores(as) a serem assistidos; comunidades/grupos de produtores(as), considerando o Pacto Federativo; definição dos projetos/programas a serem assistidos pela Ematerce; apresentação das comunidades que não serão atendidas, dentre outros assuntos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário