sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Seleção Temporária na Secretaria das Cidades: mensagem propõe criação de 120 novos cargos

O secretário das Cidades, Camilo Santana, entregou na manhã da última quarta-feira (8) mensagem do governador Cid Gomes ao presidente da Assembleia Legislativa do Ceará, deputado Roberto Cláudio Rodrigues Bezerra. O texto trata do projeto de lei de seleção temporária de funcionários para a Secretaria das Cidades e o Ideci (Instituto de Desenvolvimento Institucional das Cidades do Ceará), órgão vinculado à SCidades em fase de implantação.
O Projeto de Lei propõe a criação de 100 cargos para a Secretaria das Cidades e outros 20, para o Ideci. As contratações serão realizadas por 12 meses, com possibilidade de prorrogação por igual período. As vagas serão destinadas a profissionais Engenheiros, Arquitetos, Advogados, Técnicos Sociais e Analistas Financeiros. A remuneração varia de R$ 3,5 mil a 7,5 mil.
De acordo com a mensagem, o Projeto de Lei Complementar dispõe sobre a contratação de pessoal por tempo determinado para o atendimento de demandas excepcionais de interesse público, relacionadas a projetos e programas desenvolvidos pela Secretaria e pelo Ideci. A seleção tem por objetivo contratar profissionais qualificados para a execução de atividades técnicas especializadas.
Os candidatos passarão por processo seletivo simplificado, com regras especificadas em edital a ser divulgado nos meios de comunicação e no Diário Oficial do Estado – em data a ser definida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário